Wardaddy

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    Jovem aventureiro
  1. STATS Seguinte,stats variam de build a build (obviamente),mas todas as builds de navega (sem contar auto spell),seguem o padrão de alcançar o IC (Insta Cast),que no caso reduz toda conjuração variável para zero.A DEX necessária para alcançar o IC é 130,obviamente contando bonus. STR:0~15 Str não é necessária,mas caso queira colocar para carregar mais pots,sem problemas AGI:0~100 Agi,somente necessária em builds especificas,a questão é que redução de delay after cast é bem interessante. VIT:90~115 Vit,um atributo muito importante,te ajuda a não levar stun,além de aumentar sua vitalidade e te dar muitas outras resistencias. DEX:~o~~o~ O necessário para pegar IC,além disso a cada 5 pontos te dá 1 de MATK,também lhe dando ASPD. INT:130~150 Int,a questão é toda baseada em cartas,com a carta Gin de acessório você não necessáriamente precisa de mais de 130 de INT,já com Wednesday,apartir dos 130 de INT você começa a ganhar 26 de int,apenas 1 a mais que a carta Gin dá por si só,podendo ser bem aproveitado caso tenha 2 Wednesdays. LUK:30~100 Seguinte,tacar os pontos restantes em LUK,com uma build fechada,é o essencial,dando várias resistencias e atributos variados dependendo da quantidade de pontos colocados.Tanto que MATK é aumentado em conjunto.
  2. !AKUMAS! Explicarei detalhadamente como qual akuma funciona e qual seria a melhor build para tal,não explicarei detalhadamente as skills pois isso vai vir num tópico feito somente para akumas,que será feito em breve! GORO GORONO MI Akuma chatona de jogar contra,tudo vai te lockar nela,grandissímo numero de ticks e procacão insana da carta Don Krieg caso equipada.Com Ira de thor no seu arsenal,essa akuma pode ser debuiadora em WOE/BG.Dano elemental de vento! Akuma feita para ser usada com 194 e consequentemente com Mirage Tempo,combinação muito forte para lock e spam,tendo em vista a dinâmica da akuma,uma build balanceada seria suficiente,a akuma não está no seu auge,mas está longe de ser uma akuma ruim,tem um dano moderado com um bom arsenal de skills,recomendaria 100% para jogatina de jogadores *DINAMICOS*. HIE HIENO MI A Hie hie no mi,transforma a pessoa em gelo puro,sendo uma das logias mais poderosas e por enquanto pouco explorada no anime.Detentora da unica logia "quebradiça",pode geral ataques devastadores e com grande controle de grupo. Akuma só para os brabos,tem que saber jogar com a bixinha,por causa da sua skill Esquife de Gelo,que vem com um range absurdo e chance de congelamento alta,podendo mudar o fluxo de uma batalha caso usada sabiamente. Uma build balanceada puxada um pouco para a sobrevivencia,prezando maximizar a eficiencia do congelamento,não vale a pena vc sair correndo soltar um Esquife e morrer,full troll isso ae,caso pense diferente,vc ta bugado.Seguinte,ótimo combo com tetra de raio e com Goro,podendo causar dano pra caçamba,acredite,o dano elemental é real e ele pode te atingir.Build de tetra não é necessário 194 ASPD,fica a seu critério caso queira perder um pouco de dano para que suas skills saiam mais rapido.Além de congelar em todas as suas skills,tem chance de vc congelar as pessoas que estão te batendo,imagine a negadinha de espada,só os picolézinho ui ui delicinha. MERA MERANO MI Talvez uma das akumas mais fortes de controle de terreno,contando com parede de fogo e crimson red formation,procando muito bem a krieg e causando muito dano com hiken e entei.Uso recomendável de Mirage Tempo,o 194 na akuma é absurdamente importante,isso vai castar o Entei de forma mais rapido,tornando essa akuma uma akuma de dinamismo altissimo.Além de ter um bom dano bruto,tem skills em seu arsenal capazes de causar incendio,que já e uma puta vantagem. Bem nerfada em relação a antigamente,mas está usável,caso tenha bolas tente! MAGU MAGUNO MI Provavelmente uma das akumas com o maior dano do jogo,infelizmente com sua mobilidade reduzida devido ao campo de fogo o qual restringe seu espaço de movimentação ela não é uma akuma muito utilizada,mas se bem usada pode debuiar muita gente. Contando com chuva de meteoros,ela pode ser uma boa akuma para tetra vortex com bolhas de pedra,pois assim além do tetra,você teria a chance de stun do Meigo,que é uma skill fortissima em aréa. A akuma está combando muito bem com Mera,devido ao campo de fogo,podendo levar as skills da mera e bolhas de fogo hitarem absurdos.O seu unico problema é o CD alto e a limitação de movimentação,que talvez deixem meio chato de jogar. SUNA SUNANO MI Akuma de navega mais forte atualmente,além de ficar absurdamente quebrada com tetra de pedra,ela tem um kit completo com pantano,vaccum,abalo e furia da terra,só skill bala,além de ter a unica carta de akuma de navega in game,não tem muito o que falar,mas essa é uma akuma que se usa 100% com tetra e sem 194,maximizando o dano acima de tudo. YUKI YUKINO MI Akuma de controle,que enche o saco para uma caçamba,porém com um dano altamente baixo,kekw,só use se estiver passando fome mesmo,pq deus me perdoe.Akuma utilizada Mirage,para ter maxima eficiencia no Zero Absoluto e na Nevasca,194 é só vapada,confia,mas seguinte,a akuma é chatona pq ela dá hipotermia,e deixa o boneco todo cagado,com move speed negativa. ITO ITONO MI Akuma brabissima pra fazer MVP e PVP 1v1,por conta da teia que ela dá nos outros,dá uma plena vantagem para o usuario,usada com 194 e com tetra de pedra,stun+teia+spam de skill,nenhum melee trocará contigo,mas nem um pouco util para GVG.
  3. INTRODUÇÃO Mandaremos o papo sobre a "unica" classe de dano mágico do game,explicando skills,akumas e equipamentos para o fim desse guia transformar pessoas em destruidores de universos,um dia você chegará,agora vamos ao guia! HABILIDADES Mind Break:Aumenta ATKM em % e tira 100% da DEFM *LIGHT*-MAX LV 5 Recomendo essa skill LV 5,sem ela não há dano. Climatologia:Aumenta ATK/ATKM/ASPD-LV MAX 10 Skill situacional,dependendo da akuma,recomendavél lv 5~10,explicarei melhor na aba das akumas. Lança de raio:Skill Target com dano de vento. Lança de Gelo:Skill target com dano de água. Lança de Fogo:Skill target com dano de fogo. Skills de lanças,padronizadas,um bom dano caso lv alto,podendo utilizar os pontos não gastos em climatologia para upar uma delas para o lv 5.Além de servir para Auto Spell. Conjuração Livre:Deixa você castar skills em movimento.Existindo Debuffs. Skill pré-requisito para o Mind Break,muito boa para akumas de cast alto. Lanças Duplas:Quando castar a lança tem chance de dobrar a mesma. Skill boa,pré-requisito para a pagina secundária,caso use algumas das lanças 10,essa skills vale muito a pena. Bolhas Flamejantes:Skill AOE que empurra mobs e pessoas em filds. Pré-requisito,skill OK,mas sem uso para WOE/BG,talvez um combo ae macrado,mas quem sabe. Conversão Mágica:Transforma HP em SP.Útil para sustain de mana. Skill OK,porém ignoravél,já que ela não é pré-requisito para nada. Acelerar Previsão Climática:Reduz o cast variavél de 5 skills em 15% por LV da skill. Skill inútil,a redução de cast variavél não é nada util quando se tem IC,então é isto. Auto Spell:Cada cajadada do navega tem chance de soltar uma skill que você escolhe ao castar o tal.Usando as lanças em geral,e dependendo da akuma,uma skill dela. Skill principal da build de Auto Spell,não falarei tanto de tal pois não tenho conhecimento! Sage Spirit:Permite o Auto Spell sempre castar as skills no LV max. Mais uma skill raiz da Auto Spell! Tempo Fata Morgana:Skill de raio que hita 3x por inimigo,chegando a hitar 9x. Skill absurdamente importante para navegadores,um bom dano e bom splash. Bolhas energizadas:Skill AOE 11x11 7x hits,dano BOM. Boa skill no geral,tem um bom range e hita bastante,util para farmar inclusive Mirage Tempo:Skill utilizada para arremessar as esferas elementais. Uma das skills principais,mas podendo ser facilmente substituida por outra dependendo da sua akuma. Tetra Vortex:Arremessa todas as esferas elementais causando dano e com chance de causar efeitos negativos dependendo da esfera utilizada. Bolha de Raio:Utilizada no Mirage Tempo e Tetra Vortex/Sangramento . Bolha de Agua:Utilizada no Mirage Tempo e Tetra Vortex/Hipotermia. Bolha de Fogo:Utilizada no Mirage Tempo e Tetra Vortex/Incendio. Bolha de Pedra:Utilizada no Mirage Tempo e Tetra Vortex/STUN. Essas skills e bolhas são as principais da build do navega convencional,tenha em mente que você só pode escolher uma de cada para jogar,então escolha sabiamente. Duple Light:Dá certo dano enquanto dá cajadada no inimigo.Boa para Auto Spell. Skill ótima para auto spell,bom complemento de dano. Spell Fist:Pós cast de lanças elementais você fica dando cajadadas insanas com dano magico,chegando a 6 hits no lv max.Skill de Auto Spell. Auto Spell,cajadadas Energizadas. Equipamentos e Cartas No geral,a build do navegador é full Set Genio,mas é claro que você pode contar com swaps de defensor,ajudante e talvez até fortitude.Mas dai depende se tu vai estar macradão,ou tem dedos agéis. CARTAS:Wappol,Chess,Mohji,Pearl e Kuromarimo CARTAS:Cabaji,Kuro(talvez). CARTAS:Gin ou Miss Wednesday. CARTAS:Jango,Mr4,Mr3 e Gaimon CARTAS:Gin ou Miss Wednesday. CARTAS:Don Krieg,Mr0 e Broggy.