Guerra do Emperium

From wiki One Piece Online
Emperium, a pedra que deve ser quebrada para clamar o território para seu bando/clã.

A WoE é a basicamente a maior Guerra do mundo! Nela guildas ou bandos disputarão um território novo e quem ficar com a Emperium no final leva tudo! Para participar, basta ter uma guild e ter habilidade 'Autorização Oficial' e então será permitido entrar.

As guild podem ter até 24 jogadores. Várias habilidades de guild estão habilitadas.

IMPORTANTE: As guilds são permitidas apenas entre membros da mesma Facção, ou seja, Marinha, Piratas e Revolucionários não podem fazer parte do mesmo clã, este bloqueio é feito via sistema e não existe previsão de alteração no mesmo.


OBS: Acordos e alianças são permitidos e a STAFF não irá interferir nos assuntos de guerra e politicagem do servidor, crie sua estratégia, suborne quem quiser, aqui vale tudo!


A Batalha ocorre aos Domingos das 20:00 até 21:00.

  • Vencedor por Last Hit.

O Mapa :

  • Esse é um novo mapa, que representa mais o que é o One Piece Online, longe de feudos ou castelos, o mapa agora é praia, com navios, canoas, praia e um porto que muito se assemelha a LogueTown.

Nele existem 2 entradas, pela praia ou pela cidade. Isso para dificultar o pré-cast. Também temos caminhos que os jogadores poderão criar táticas. Para as guild que estão momentaneamente com a Emperium, também tem um local especial, muito mais próximo para retornar a batalha caso seja abatido.


Premiação :

  • [Individual] Para todos que sobreviverem 1 minuto no mapa somará 1 ponto que poderá ser trocado por itens.
  • [Guild] Controle do sistema de impostos de Loguetown e 1 Akuma no Mi (Apenas uma unidade para o clã vencedor).


Sistema de Impostos : Todos os impostos coletados são armazenados em uma variável, onde apenas o líder da guild vencedora e um dia específico poderá gerenciar esse fundo. Esses impostos vem dê PandaKafraMan, Barqueiros, Removedores e outras mais.